A SUP Trip Lagoa do Peri – Cachoeira da Gurita é uma experiência única na natureza em Florianópolis.
Esporte, aventura e ecoturismo com Stand Up Paddle.
Confira as datas dos próximos passeios:
- Dias 30 e 31/12: início 9h e retorno 13h
- Dias: 1, 2 e 3/1: início 9h e retorno 13h
Natureza preservada na Lagoa do Peri
O Parque Municipal Lagoa do Peri está localizado em uma reserva biológica e suas águas formam o maior reservatório de água DOCE e POTÁVEL de Florianópolis.
Esse ano a Lagoa do Peri recebeu (pelo quinto ano consecutivo) o certificado internacional Bandeira Azul que reconhece locais que cumprem um conjunto de requisitos de qualidade ambiental, segurança, bem-estar, infra-estruturas de apoio e sensibilização ambiental. (saiba mais: http://bandeiraazul.org.br/programa-bandeira-azul-temporada-2019-2020/ )
Uma experiência completa: remada na lagoa + remada no riacho + trilha + cachoeira
Iniciamos nossa aventura pela margem da lagoa até chegarmos ao secret point, um riacho de água mansa e cristalina, onde remamos em um túnel cercado pela Mata Atlântica nativa.
No final do riacho seguimos 10 minutos pela Trilha da Gurita, até chegarmos ao bom banho da cachoeira.
Todo mundo pode participar!
Para participar não precisa ter experiência com SUP. Oferecemos todas as instruções sobre a remada e os procedimentos de segurança antes de iniciar o passeio. Crianças podem participar sentadas na prancha, nesse caso elas não pagam para participar.
- Distância percorrida: 2 km na ida e 2 km na volta
- Tempo de remada: 1 hora na ida e 1 hora na volta, com paradas para descanso na Cachoeira da Gurita e durante o percurso.
- Grau de dificuldade: baixo
- Grau de aventura: altíssimo
Quando acontece?
A SUP Trip Lagoa do Peri – Cachoeira da Gurita acontece todos os dias, desde que a condição climática (velocidade do vento) esteja adequada. Consulte-nos sobre disponibilidade.
Vagas limitadas
Reserve sua vaga no Whatsapp (48) 99944-1220
[gravityform id=”2″ title=”true” description=”true”]